Soluções de mobilidade são cada vez mais essenciais para organização e gerenciamento de atividades de trabalho. Mais do que uma vantagem competitiva, essas soluções tecnológicas permitem mais facilidade na execução de tarefas e aumentam a produtividade.
Para colaborar com essa eficácia operacional, a Maxinst desenvolveu uma suíte de aplicativos móveis que interagem com o IBM Maximo, focando em tarefas que os usuários precisam desenvolver remotamente. Cada produto desse conjunto de soluções é responsável por atender demandas específicas, como atividades dos técnicos de campo e supervisores, inspetores e aprovadores de fluxos de trabalho no sistema.
Desenvolvido pela Maxinst e integrada ao IBM Maximo, Maxinst Field Services é um aplicativo que permite acompanhamento e gerenciamento de trabalho de forma online ou offline.
Atividades como planejamento e descrição detalhada de Ordem de Serviço (OS) e apontamento de mão de obra, materiais, serviços e ferramentas podem ser gerenciadas de maneira efetiva com o aplicativo Maxinst Field Services. Essas ações podem ser realizadas em dispositivos iOS e Android, permitindo mobilidade em campo e coleta de dados em tempo real.
Maxinst Field Services pode ser utilizado ainda para baixar as Ordens de Serviços Planejadas (preventivas, corretivas planejadas ou de melhorias) em dispositivos móveis. Colaborando com a eficácia no gerenciamento de trabalho, o software atende os setores automotivo, óleo e gás, transportes, energia, mineração, agronegócio e indústrias de bens manufaturados em geral.