Garantir funcionalidade de recursos tecnológicos de ponta a ponta é vital para a indústria 4.0. Compreendendo essa questão estratégica, a Maxinst oferece um serviço personalizado para sustentação e suporte de todo o portfólio do IBM Maximo, garantindo assim uma implementação eficaz e aderência aos processos corporativos.
Montagem, atualização e suporte aos ambientes da trilha de produção também fazem parte desse serviço da Maxinst, que é IBM Gold Business Partner. Contando com uma equipe de alta performance e certificada pela IBM, esse serviço realiza ainda testes e simulações para investigação de possíveis erros ou falhas e esclarecimento de dúvidas técnicas em relação aos produtos desse portfólio.
A Maxinst conta com serviços de sustentação e suporte técnico e funcional para o IBM Maximo, como dois serviços essenciais para bom funcionamento da solução.
Sustentação
Administração de um ambiente robusto e resiliente, atendendo alta disponibilidade e performance em nuvem pública ou privada. Esse serviço é realizado em nuvens como AWS, Azure, IBM Cloud ou mesmo no ambiente do cliente.
Suporte técnico ou funcional
Fornece suporte para resolução de questões técnicas e funcionais dos produtos instalados, colaborando na evolução do cliente na jornada de maturidade em EAM.